Tratamentos faciais de Cada Semana: eu Tentei E Aqui está o Que Aconteceu

Eu sempre fui atormentado com a acne. Por tanto tempo quanto posso me lembrar, inchaços vermelhos, whiteheads e cravos foram surgindo por todo o meu rosto. E, claro, como uma pré-adolescente, eu escolhi. E pegou. E pegou. Com certeza, a dermatologista me disse que não, e mesmo que eu lhe disse que não, as cicatrizes que se seguiu contou uma história diferente.

Quando fiquei mais velho, eu tentei todos os medicamentos acne uma menina poderia começar suas mãos sobre: over-the-counter medicamentos, prescrição topicals, medicação oral, qualquer que seja. Se ele estava disponível, provavelmente, eu tentei. E quando eu vi os resultados por um tempo quando tomar Accutane na minha adolescência, um fora-de-personagem crise de depressão—um dos possíveis efeitos colaterais—levou a minha mãe a tomar-me a droga mais rápido do que você pode dizer, “veja o bruto espinha-popping de vídeo.”

Mas, apesar de dedicado, de cuidados com a pele regime e a mexer com a minha dieta, acne tem sempre variou de “meh” para “fora de controle” para mim. Eu sempre despertar para fugas de manhã, ao longo do queixo, com o ocasional espinha perto do meu lábio superior. Eu raramente sentem confortáveis indo maquiagem livre, fazer-me o primeiro a correr para o chuveiro depois de um treino (em parte, porque eu sei que é ruim para o suor para ficar em meus poros, mas principalmente porque eu não quero que ninguém veja minha cara de maquiagem por mais tempo do que o necessário).

Samantha Lefave

É por isso que, finalmente, eu decidi que era mais do que suficiente. Assim, eu marquei uma visita com Josué Zeichner, M. D., diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai, para uma profunda da pele consultar.

Primeiro, ele confirmou o que todos dermatologista, sempre me disse: eu tenho acne hormonal—mais precisamente chamada de pré-menstruais, acne, pois, “em seu nível mais básico, todos os acne é devido a seus hormônios”, diz ele. Pré-menstruais, acne, porém, é o que acontece quando “hormônios estimulam as glândulas do óleo para ir em overdrive, estimulando a produção de petróleo, que entope os poros e feeds de acne-causando bactérias”, explica. “Para muitas mulheres, as flutuações dos hormônios que ocorrer durante todo o ciclo menstrual tendem a fazer você se ciclicamente sair.”

Então, depois que ele ouviu falar sobre o meu dia-a-dia da rotina de cuidados da pele, ele sugeriu algumas modificações. Principalmente: regular faciais. Mas ele foi rápido para esclarecer que eu não poderia ficar de idade facial. Qualquer coisa com extrações foi porque, para a minha acne especificamente, escolhendo seria definitivamente levar a cicatrizes, disse ele. “Cistos, lesões inflamatórias, ou maior ‘undergrounder’ espinhas não são pickable”, explicou. “Medicamentos vai ajudar a tratá-los, e pegando só vai piorar a situação.”

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a acne adulta:

Com isso em mente, eu optei por sair de qualquer spa-como tratamentos faciais, e, em vez disso, fiz meu caminho para a Pele de Lavandaria, o que Zeichner aprovou. Seus tratamentos tome apenas a 15 minutos (sério ganhar em minha sempre-overscheduled calendário) e custa r $65. Em vez de lidar com vários óleos, loções e os sem-go extrações, eles usam laser e terapia de luz. Depois de uma primeira consulta, o desafio foi: eu gostaria de receber dois tratamentos por semana durante um mês, então a escala conforme necessário.

Eu fui para a minha primeira sessão, que era livre, BTW—não sei o que esperar. Quero dizer, esses são os lasers. Sendo usado em seu rosto. Me chamar de louco, mas eu não tinha ideia se iria doer, ou se, deus me livre, eu iria a pé com alguns feias cicatrizes.

Zeichner, diz que é uma preocupação legítima, que é por isso que ele desconfie do laser a ser utilizado em spa locais. Uma marca de verificação na plus coluna para a Pele Lavanderia: melhor que os serviços estão sendo realizados por esteticistas, profissionais de enfermagem treinados especificamente na laser e terapia de luz administrar cada tratamento. Com que o medo se desvanecendo, eu estabeleci para a mesa depois de uma profunda limpar para remover qualquer maquiagem. Minha enfermeira começou com um laser de YAG, que o seu site diz que “penetra 2,5 mm abaixo da superfície da pele para limpar profundamente por vaporização de sujeira, células mortas da pele, resíduos e o excesso de óleo, matando acne-causando bactérias.”

Samantha Lefave

O laser ferir mais, durante a primeira sessão, mas eu mesmo não iria descrevê-lo como doloroso. Ele parecia mais pop rocks constantemente torresmo através de minha pele. No meu problema áreas—especialmente o meu queixo—o barulho ficou mais alto, que a minha enfermeira disse que acontece quando não há mais sujeira, células mortas, etc., para matar. Ela foi até a minha pele duas vezes com o laser para uma profunda limpeza profunda e, em seguida, aplicar um lubrificante à base de água para ficar pronto para o passo número dois.

Que envolveu a Luz Intensa Pulsada, ou IPL, que “se desvanece, as manchas solares, o ajuda a se livrar de cicatrizes de acne e capilares quebrados na superfície da pele, e destrói sensíveis à luz acne-causando bactérias”, de acordo com seu site. “Ele também dá global de foto-rejuvenescimento suave para a pele mais brilhante.”

A terapia da luz sempre me chocou as primeiras vezes que ela apertou o botão, como é uma brilhante luz vermelha piscando em seus olhos (então eu meio que me senti como o Ciclope do X-Men). Mas não era dolorosa, na mínima, e antes que eu sabia que a minha enfermeira estava terminado e, basicamente, squeegeeing meu rosto para limpar o lubrificante. Em seguida, com um rápido golpe de sua marca de toner e hidratante com SPF (que é agora o meu go-to), eu estava indo de volta para o escritório.

Samantha Lefave

Uma grande cabeça foi imediatamente óbvio: não houve vermelhidão por todo o meu rosto. Sempre que eu tinha agendado um spa facial no passado, formosa minha pele sofreu todo o tipo de vermelhidão após qualquer tratamento. Mas agora que não era um problema. Com certeza, meu rosto estava vermelho, enquanto que o laser começou a ser utilizado, mas com o tempo eu deixei a sala de tratamento que splotchiness tinha diminuído. E até o final do mês, a vermelhidão durante o tratamento foi o mesmo reduzido drasticamente.

A melhor parte, porém, foi que comecei a ver os resultados dentro das primeiras duas semanas de tratamento. A quantidade de fugas que eu estava passando, começou a reduzir, e as cicatrizes no meu rosto começou a desvanecer-se. Zeichner disse que eu possa agradecer a laser, para que, como ele melhora a aparência das irregular de colágeno e ajuda a desaparecer cicatrizes. Eu também notei que meu rosto ficando menos vermelho e splotchy depois de um treino. Zeichner disse que poderia ser devido a luz. “O IPL pode ajudar a reduzir a inflamação na pele e tratar a vermelhidão no rosto,” ele explicou. “Se você tem mais de vermelhidão no rosto, é porque você tem um crescimento excessivo dos vasos sanguíneos que fornecem mais fluxo de sangue para a pele. Então, se você pode ajudar a eliminar o que, você pode ajudar a reduzir a inflamação e, claro, esteticamente melhorar a aparência da pele.”

Samantha Lefave

Como o meu mês chegou ao fim, percebi algo de muito importante: bem como tudo o mais na pele, a consistência foi fundamental. Cada vez que eu fui para um compromisso, eu notei menos torresmo—mesmo em meus pontos de problemas—e se eu fosse mais entre os tratamentos, houve um pouco mais ruído do que o habitual. Tendo estes regularmente os compromissos agendados também motivou-me no meu dia-a-dia de cuidados. Antes, eu sentia cansado depois de um longo dia, e questionou o quanto da minha rotina de cuidados que eu queria seguir. Mas, sabendo que eu estava indo para um tratamento facial que me manteve no ponto, como uma pequena parte de mim não queria decepcionar minha enfermeira—notaram que os resultados assim como eu fiz! E, de repente, utilizando produtos tornou-se divertido. Pele Lavanderia Hidratação Facial Folha de Máscara (us$48 para 5, sephora.com) se tornou o meu favorito atividade durante a semana, e eu usei Neutrogena da Terapia da Luz de Acne Máscara (r$40, ulta.com) sempre que eu queria um impulso extra.

Agora que eu estou de dois meses em minha nova rotina—e ainda ficar com a Pele de Lavandaria, tratamentos faciais, pelo menos uma vez a cada duas semanas, eu notei uma grande mudança na minha pele. Eu não acordar com uma garantia de fuga, e eu não me sinto forçado a colocar um rosto cheio de maquiagem, antes de caminhar para fora da porta. Quando eu tenho feito com um treino, eu ainda vou hop no chuveiro muito rapidamente—mas eu não tenho medo de conversar um companheiro Giratório. O melhor de tudo, eu descobri o que funciona para mim. Entre os regulares, tratamentos faciais e acne de combate a produtos, finalmente eu tenho um plano de jogo em que posso confiar.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

Leave a Reply