Tenho Dor No Joelho? Culpar Seu Ciclo De

Joelhos doloridos? Não culpo o tempo, consulte o seu ciclo em vez disso. Os músculos em seus joelhos funcionam de forma diferente em diferentes pontos no ciclo menstrual, de acordo com um estudo apresentado na Biologia Integrativa do Exercício de Conferência. Esta mudança de função muscular desestabiliza as articulações e pode configurá-lo para sérios.

Uma vez que as mulheres tendem a sofrer mais lágrimas ACL e generalizada, dor no joelho do que os homens, os pesquisadores têm longa se perguntou se parte da razão tem a ver com as alterações hormonais do ciclo menstrual. “Sabemos que a progesterona e o estrogênio afeta a forma como as funções do sistema nervoso, então nós especula-se que o ciclo menstrual pode afetar a forma como as mulheres usam seus músculos”, diz o autor do estudo, Matthew Tenan, certificado atlético formador e doutorando.

Tenan e sua equipe de pesquisa na Universidade da Carolina do Norte-Chapel Hill acompanhou os ciclos menstruais de sete voluntários do sexo feminino, com ciclos naturais (sem contracepção hormonal foi utilizado). Em seguida, mediram a atividade dos músculos em seus joelhos durante um exercício de extensão de joelho. Eles descobriram que as taxas de queima das fibras musculares foram significativamente maiores, mais tarde, em a mulher de ciclos, cerca de uma semana antes de seu próximo período, em comparação com as anteriores no ciclo menstrual.

Culpar os hormônios e o cérebro: “a maneira como O cérebro ativa os neurônios que causa o músculo para mover são alterados, especificamente, na última parte do ciclo de direito, antes do início do período seguinte, quando a progesterona está diminuindo e os níveis de estrogênio são mantidos”, diz Tenan.

Mas não deixe as etapas do seu ciclo de influenciar o seu ginásio padrões de, pelo menos, não ainda.

“Não podemos dizer com certeza que há é o tempo em que uma mulher de ciclo do que ela é mais susceptível de ser ferido, mas o fato de que os padrões do músculo disparos de alteração por meio do ciclo, pode significar que há menos estabilidade na articulação devido para os músculos sendo ativados de uma forma diferente”, diz Tenan.

A compreensão de como o ciclo menstrual influencia mulheres músculos pode ajudar os instrutores a se tratar melhor a dor do joelho em seus pacientes no futuro. “Alguns dizem que as mulheres têm mais dor do joelho, porque eles têm o quadril mais largo”, diz Tenan “Mas você não pode alterar a largura de alguém quadris. Nossos resultados são uma boa notícia, porque as pessoas mudam seus hormônios o tempo todo.”

Seus joelhos não são a única parte do corpo afetada pelo seu período. Saiba quando seus hormônios femininos pode ajudar (e machucar!) você no ginásio, então você sabe que quando você empurrar com mais força, e quando você pode fazer sem culpa.

Imagem: Photodisc/Thinkstock

Mais de WH:
Como Evitar Entorses, distensões, e as Lágrimas
As Melhores Poses de Ioga para os Joelhos
Correções comuns para a Classe de Aptidão Lesões

Olhar Melhor Nu: Comprar o livro para aprender a ver (e sentir!) o seu muito melhor.

Leave a Reply