Ótima Notícia: A Pé, Queima Mais Calorias Do Que Você Pensou

Parece que seu amado fitness tracker necessita de uma actualização! Você pode realmente estar queimando mais calorias por curta do que a atual, padrão cálculos mostram, de acordo com um incrível novo estudo publicado no Journal of applied Physiology.

Pesquisadores da Southern Methodist University, teve uma olhada de perto os mais comuns equações utilizadas ao longo dos últimos 40 anos. E surpresa! Eles encontraram dois problemas principais: Primeiro, o tamanho da amostra que estas equações foram baseado estavam muito pequeno (apenas seis pessoas por um método), e incluído apenas homens. Segundo, esses dados não levam em conta que pessoas de diferentes tamanhos de gastar energia em diferentes taxas (por exemplo, mais pesado, as pessoas queimam menos cals por libra ao percorrer a mesma distância como aqueles que pesam menos). Como resultado, quando os investigadores colocar estas duas equações para o teste, descobriram que suas calorias estimativas foram muito baixos em uma enorme 97 por cento dos casos.

Felizmente, os pesquisadores também apresentar uma solução: Eles desenvolveram uma nova equação que é, aparentemente, de duas a três vezes mais preciso na estimativa de queima de calorias para adultos. Não só é baseado em muito maior do que o tamanho da amostra, mas este novo cálculo de contas, também, para diferentes alturas e pesos, bem como a velocidade em que você está andando.

Então quantas calorias você está realmente com maçarico? “Para uma altura média de mulher de 130 quilos andando em uma velocidade típica de 2,9 quilômetros por hora, o total de energia gasto para percorrer uma milha seria 81 kcal (quilocalorias é o nome adequado para o que a maioria das pessoas se referem como calorias)”, diz o estudo de co-autor Pedro Weyand, Ph. D., biomecânica, professor e diretor do Desempenho Locomotor de Laboratório na Southern Methodist University. Para comparar: A velha equação prediz que você vai gravar apenas 68 calorias por milha em 2,9 quilômetros por hora, diz Weyand. “Para uma rápida caminhada de quatro quilômetros por hora ou assim, o número de kcal queimadas aumenta para cerca de 95 por quilômetro”, diz ele.

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Não há nenhuma palavra ainda sobre se e quando este novo cálculo será implementado em larga escala (ou ser incluído em sua próxima Fitbit atualização de software). Mas, por agora, manter a adição extra de passos para o seu dia-a-dia por estacionar o seu carro no final do lote, ou de pedir o seu amigo ou namorado (a) se você pode trocar os post-bebidas de trabalho para um passeio panorâmico em vez (ou ambos!).

“Para a saúde em geral, a caminhada é um grande benefício do exercício, porque quase qualquer um pode fazer e que oferece os mais críticos, cardiovascular e músculo-esqueléticas benefícios que podem ser obtidos com o exercício”, diz Weyand.

Faye BrennanSex & Relações DirectorFaye é o Sexo e Relacionamentos Diretor de Cosmopolita.

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