Obter Tons Braços com Yoga

Há muito tempo atrás, um velho e sábio yogi definido yoga como “calmante das flutuações da mente”. O que ele não acrescentar é que ele também pode parar a flutuação (leia-se: jiggling) do que nas axilas flacidez cada vez que você de onda. Adeus, macarrão braços. Olá, chaturanga.

Este yoga clássico braço-fortalecimento mover requer que você “mover e levantar o seu próprio peso de corpo com graça”, diz Michael Lechonczak, cofundador da Inteligentes de Yoga na Cidade de Nova York. Isso é mais difícil do que você imagina. Não há flopping ao chão e roncos do chão, como você pode ter feito na escola a aula de ginástica. Yoga flexões são feitos para ser feito lentamente, de uma forma controlada, em sincronia com a respiração. Você vai desafiar seus músculos e ficar rasgado como um resultado.

Warm-up:
Para baixo, de frente para o cão pose (adho mukha svanasana), variação
Iniciar em baixo de frente para o seu cão, em seguida, criar um bolsão de ar sob as palmas das mãos por colocar suas mãos sobre o tapete em vez de colocá-los de televisão. Levante as palmas das mãos para que apenas os seus dedos tocam o chão. Você vai ter que disparar até os antebraços pressionando os músculos do cotovelo ao pulso para o tapete para suportar o seu peso corporal. (Em uma classe de usar esta variação em cada dog para baixo depois de aquecido.) Mantenha a posição por 5 a 10 respirações, em seguida, voltar as palmas das mãos no chão.

Baixa de flexão (chaturanga)
Começando na prancha de pose, com seus pulsos abaixo de seus ombros, sem problemas inferior de seu corpo para apenas 2 a 3 centímetros acima do chão e mantê-lo lá, palmas televisão, cotovelos apertando firmemente em direção um do outro. O objetivo aqui é parecido com um jacaré, com todo o seu corpo em uma magra linha. Importante: “Seu barriga não está pendurado para baixo como uma quebrada mula,” Lechonczak diz, escolher outro desinteressante animal analogia. “Todos os músculos do corpo é envolvido e trabalhando em conjunto. Você é um sólido, integrado laje, com as pernas, músculos das costas e abdominais todos atirando como um louco.” Não tente fazer 50 bíceps construtores. Fazer 5 ou 10 alta qualidade de repetições, cada um melhor que o anterior.

Crédito Extra:
Inverter chaturanga
Mentira voltado para baixo. Coloque seus dedos embaixo e coloque as palmas das mãos abertas sobre o tapete ao lado de seus ombros. Aperte os cotovelos no corpo. Como você inala, empurrar seu corpo para cima para o chaturanga. Expire. Na próxima inspire, levante o seu corpo em uma peça (quadris em linha com os ombros) para prancha de pose. A partir da suspensão posição do chaturanga, em vez de andar, para ir para a prancha faz com que este movimento muy difícil. “Tente um ou dois desses em primeiro lugar e tentar trabalhar até 7 a 10 ao longo do tempo. Estes difícil filhotes vai chutar a sua bunda,” Lechonczak diz.

Kristen DollardKristen Dollard é um escritor freelance que vive na Cidade de Nova York.

Leave a Reply