Lutar Contra A Direita: Por Que Você Deve Lutar

E como sair de uma briga ainda mais no amor

Se você pegou o seu homem em uma mentira ou de deixar o assento do toalete novamente, você pode pensar que é melhor para perdoar e esquecer. E enquanto confrontos são quase tão divertido como o corte sua cara de cabelo no pescoço, uma nova pesquisa sobre o elevado custos de perdão sugerem que pode ser melhor para combatê-la.

Expressar a raiva pode ser mais eficaz do que a concessão de perdão na resolução de problemas de relacionamento, prevenindo futuras transgressões, e o estabelecimento de um estado de bem-estar, de acordo com quatro anos a pena da pesquisa feita por K. James McNulty, Ph. D., psicologia social, pesquisadora na Universidade do Estado da Flórida. Os resultados do estudo foram apresentados no recente da Associação Americana de psicologia da convenção anual.

Sendo rápido para perdoar pode causar sérios danos a um relacionamento: pode estimular mais indesejável comportamento (pensar: ela vai me perdoar mesmo!) e enviar a mensagem de que tudo o que esfregou-lhe o caminho errado não era realmente tão grande de negócio. Deixar o seu homem saber o quão chateado você é—e temporariamente retido o perdão—estabelece o cenário para o fato de hash as coisas, McNulty, diz. (Não que com raiva? Veja como contornar bobo argumentos.)

“As pessoas pensam que estão protegendo a outra pessoa por não dizer a verdade sobre seus sentimentos”, diz Laurie Gerber, presidente de Handel Grupo de coaching de Vida. Mas a luta é como rasgar aqueles microscópicos de fibras musculares durante um treino de força treino, diz ela. “Você tem que quebrar para baixo para construí-lo de volta mais forte.”

Assim, com Gerber ajudar, reunimos a sua luta-direito cheat sheet. Não gritar, não se afastando, e não perdoar até que o problema está realmente resolvido.

Definir as Regras quevocê nunca tempestade fora em uma luta? Você vai sempre deixá-lo terminar de falar antes de iniciar? Se o passado ensinou-te o que algumas das suas tendências são muito mais prejudicial do que útil, você provavelmente deve definir algumas regras básicas sobre a luta contra o justo, diz Gerber. Ele vai ajudar a manter as coisas produtivo e a proteger o seu relacionamento a partir, também, a si mesmos.

Estar PreparadoEscrever os sentimentos que você tem medo de dizer em voz alta, diz Gerber. É importante levar tudo para a mesa. Já sabe o que você vai próprio—mesmo que não para trazer seus sentimentos mais cedo. Também acho que através de uma solução antes de apresentar o problema. O que você espera para sair do argumento?

Não Emboscada A pior maneira de iniciar uma conversa séria é com um ataque furtivo, diz Gerber. Ele imediatamente coloca a outra pessoa na defensiva. Diga a ele, “eu tenho algo importante para falar. Você tem 15 minutos agora ou algum dia de hoje para falar?”

Dar o Contexto de lhe Dizer por que você quer ter a conversa. “Eu amo você e quero ser honesto com você” é uma boa. Se a sua razão não é amigável, você não está pronto para a conversa e deve gastar mais algum tempo de reflexão, ela aconselha.

Obtenha os Factos Reta “Estamos realmente craptastic ouvir”, diz Gerber, que diz que levou 10 anos para realizar o seu defeito habilidades de escuta em seu próprio casamento. “Durante argumentos e discussões, estamos muito ocupados pensando em nossos próprios pensamentos e o que acho que [a pessoa] vai dizer.” O resultado pode ser má interpretação do que está realmente disse, então tome notas e repita para ele—sem interrupção—o que você acredita que você está ouvindo. Da mesma forma, torná-lo claro para ele que o que você diz/acusá-lo de sua percepção, não necessariamente a verdade, e você quiser ouvir o seu lado das coisas.

foto: Creatas/Creatas/Thinkstock

Mais de WH:
Abuso Emocional
Por que Ter a Maquiagem Sexo
A Definição De Relação De Momentos

Reprogramar o seu metabolismo, e para manter o peso para sempre. Encomendar o Metabolismo Milagre hoje!

Leave a Reply