Livrar-se de PMS com Dor de Ferro

Nem sempre é uma coisa ruim para comer seus sentimentos de distância: Mulheres com ferro-dietas ricas são de 30 a 40% menos propensos a sofrer de TPM do que aquelas que poupam em minerais, de acordo com um novo estudo publicado no American Journal of Epidemiology.

Pesquisadores da Universidade de Massachusetts Amherst e Harvard deu comida questionários para cerca de 3.000 mulheres ao longo de um período de 10 anos. Eles descobriram que, mesmo controlando para outros fatores como índice de massa corporal, idade, hábitos de fumar, o controle de natalidade de uso, e a ingestão de cálcio (o que a pesquisa anterior havia ligado para PMS), as mulheres que consumiram em torno da dose diária recomendada de 18 miligramas de ferro (ou até mesmo um pouco maior, às 20 mg) tiveram o menor número de sinais de PMS.

Desde que o ferro ajuda a produzir serotonina, um neurotransmissor envolvido no controle de seu estado de espírito, os pesquisadores acreditam que a falta de química pode ser responsável por sintomas pré-menstruais, diz a principal autora do estudo, Patricia Chocano-Bedoya, um bolseiro de pós-doutoramento na Harvard School of Public Health. Mas se você obter quantidades adequadas de ferro, este estudo sugere que você vai produzir serotonina suficiente para driblar a TPM. Comer, ponto final!

Uma ressalva: Você não deve começar a comer compulsivamente sobre os alimentos ricos em ferro, ao primeiro sinal de um funk. De ferro”, que não é excretado bem no corpo,” Chocano-Bedoya, diz. Para evitar exagerar, ela recomenda apontando para perto da RDA, de 18 de mg, mas não superior a ele por muito.

Enviar cólicas e oscilações de humor embalagem por bater em sua cota diária. Estas dicas vão ajudar você a chegar lá:

Verifique a sua caixa de cereaisOlhar para a palavra mágica “fortificada” ou ler a parte de trás da caixa do conteúdo de ferro, e você poderia derrubar mais da metade de sua ingestão diária antes do meio-dia. Uma xícara de Multi-Cereais Cheerios, por exemplo, contém 45% da RDA de ferro, e um de ¾ de copo de servir de Kellogg’s All-Bran Completa de Trigo, Flocos de ferro que você precisa para o dia.

A carga em cima de lentilhasCada xícara de cozido de lentilhas pacotes de 37 por cento do seu diário necessidades de ferro, e o feijão são uma ótima maneira de adicionar volume e textura para todos os tipos de alimentos. Jogar algum em saladas, sopas, pratos de carne ou massas até o seu consumo.

Mudar a sua verdesSe ir sempre para o iceberg em sua salada, dar-ferro repleto de espinafre tentar. Ou melhor ainda, refogue alguns como um lado para o jantar hoje à noite: de Acordo com os Centros para Controle de Doenças, uma xícara de espinafre cozido tem 6,4 mg de ferro, enquanto uma xícara de matérias coisas tem apenas 0,81 mg.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
9 Maneiras de Obter Alívio de PMS
Os PMS Dieta
Usar o Yoga para Pacificar PMS

Quer uma barriga mais plana, mais fina, coxas e braços tonificados? Para transformar seu corpo, comprar Spartacus Treino 2-DVDS programa agora!

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

Leave a Reply