Halle Berry Só Postou O Mais Fodão Pino do Pic E Nós, Literalmente, não Pode desviar o Olhar

Halle Berry é insanamente ajuste. Em outras notícias: O céu é azul.

Mas, falando sério, às vezes Halle cargos de nível seguinte sh*t sobre seus treinos, como a de cair o queixo foto que ela só compartilhou no Instagram como parte de sua #FitnessFriday série.

Nele, Halle está fazendo um pino com suas pernas se espalhar em um perfeito V. Não, ela não está apoiado contra a parede, ela está fazendo isso no meio de uma parvos, sala, como o total badass que ela é.

A História Halle Berry Treinador de Ações de Sua Rotina de exercícios

Mas a mensagem de Halle ações na legenda—tudo sobre a quebra de uma rotina de fitness—é muito legal, também. “Vamos fazer o mesmo exercício para as pernas, o mesmo para a parte superior do corpo, o mesmo para o abs e assim por diante e, em seguida, gostaríamos de saber por que não vemos qualquer mudança real em nosso corpo,” ela escreve. “Bem, aqui está a resposta. Você tem de choque em seu sistema e oferecer ao seu corpo um novo exercícios que ele pode responder.”

Halle diz que ela recentemente começou a fazer handstands com burro chutes de misturar as coisas e “notado da parte superior do meu corpo ficou mais forte e mais definido.” Ela, então, pediu que as pessoas confira o novo vídeo ela e o seu treinador Peter Lee Thomas, que oferece algumas maneiras fáceis de fazer antigo exercícios “de choque em seu corpo e obter resultados mais rápidos.”

Agora, de uma olhada em alguns dos avançar de nível movimentos de que demos:

Planche Progressão

@halleberry

Isto implica começando em uma posição prancha e, em seguida, empurrando-se para a frente de modo que você está descansando mais do seu peso em seus braços com seus dedos dos pés mal tocando o chão. Em seguida, volte novamente.

Atomic Escaladores

@halleberry

O próximo é atômica escaladores, que também começam em uma posição prancha. A partir daí, chutar seus joelhos na direção de seus cotovelos. Em seguida, voltar para baixo em posição de prancha.

Pistola De Agachamento

@halleberry

Finalmente, há o pistol squat, que é, basicamente, o seu padrão de agachamento, mas a maneira mais difícil. Para fazer isso, ficar com os pés juntos, hip-largura distante. Em seguida, levantar as pernas para fora na frente de você, então é perpendicular com o seu corpo. Em seguida, agachar-se para baixo na outra perna, enquanto a tentar alcançar o seu levantada de perna. Voltar para cima (ainda em uma perna) e menor a levantada de perna. Em seguida, repita no outro lado.

Ufa! Mais uma prova de que Halle é um absoluto de fitness deusa, e nós, meros mortais, não é nada digno.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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