Ficar Saudável em 5 Minutos ou Menos!

iStockphoto/ThinkStock

Tem cinco minutos? Se você quiser obter mais saudáveis, que é todo o tempo que você precisa. Alguns da nação de superior de documentos—incluindo ER médico Dr. Travis Stork, obstetra e ginecologista Dr. Lisa Masterson, certificado pelo conselho plástica e reconstrutiva cirurgião Dr. Andrew Ordon, e o pediatra Dr. James Sear—têm juntos mais eficientes, eficazes maneiras de melhorar a sua saúde por toda a vida em um (muito elevado) o livro, Os Médicos de 5 Minutos da Saúde Correções: A Receita para uma Vida de Grande Saúde. Aqui, alguns dos nossos favoritos cinco minutos de dicas para uma cabeça aos pés, por dentro-e-fora tune-up.

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Corrige agora–ou experimente é de graça por três semanas!

Para Mais Saudáveis Seios: Confira Outras Meninas

Stockbyte/Thinkstock

Muitas mulheres não têm a menor idéia de como fazer uma mama o auto-exame. Se isso soa como você, vá no YouTube e digite “mama o auto exame.” Você será capaz de ver exatamente como examinar a si mesmo. Siga sua liderança, uma vez por mês para a sua própria mama o auto-exame.

Tempo gasto: 5 minutos para assistir a um vídeo, e a 5 minutos de cada mês para fazer o exame

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para uma Saudável Bexiga: não prendê-Lo

iStockphoto/Thinkstock

Cerca de 20 por cento das mulheres vai ter pelo menos uma infecção da bexiga em suas vidas—e não é de xícara de chá. A melhor maneira de impedir a contorcer-se produtores de infecção é de urinar regularmente e esvaziar sua bexiga a cada vez que você fizer. Roupa interior de algodão pode também ajudar a manter a sua etérea região fresco e seco, impedindo o crescimento de bactérias.Beba bastante líquidos, incluindo o suco de cranberry, o que ajuda a impedir as bactérias de degola para a bexiga.

Tempo gasto: 5 minutos para usar o banheiro, lavar-se, e conversar com as meninas

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para mais Saudáveis os Níveis de Stress: Pegar o Telefone

iStockphoto/Thinkstock

Às vezes você apenas não pode estar com as pessoas que você ama, mesmo quando você mais precisa dele. Um estudo da Universidade de Wisconsin em Madison sugere um telefone de ligação poderia ser uma muito boa segunda opção—e, em alguns casos, pode ajudar a você se acalmar como máximo um bem-cronometrada abraço. Os pesquisadores testaram um grupo de 7 a 12 anos, as meninas depois de um discurso público desafio motivou sua resposta ao estresse e aumentou significativamente os seus níveis de cortisol. As meninas que foram consolados por suas mães apresentaram a mesma resposta de relaxamento como aqueles que foram abraçadas por suas mães: os Seus níveis de calmantes que o hormônio oxitocina rosa, enquanto o hormônio do estresse cortisol deriva para baixo.

Tempo gasto: 5 minutos de telefone com um parceiro, pai, mãe ou amigo

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para Mais Saudáveis Hormônios: Ir Marrom

Digital Vision/Thinkstock

Pesquisa apresentada em uma Associação Americana do Coração conferência, em Março de 2010, encontraram uma conexão direta entre o tipo de arroz mais consumido e diabetes e risco. Estudando cerca de 200.000 pessoas, os pesquisadores determinaram que aqueles que comeram cinco ou mais porções de arroz branco por semana foram 17% mais propensos a desenvolver diabetes do que aqueles que comiam menos do que uma dose por mês. Enquanto isso, aqueles que comeram duas ou mais porções de arroz integral por semana foram 11 por cento menos probabilidade de desenvolver diabetes do que aqueles que comiam menos do que uma dose por mês.

Tempo gasto: 45 minutos para cozinhar o arroz por toda a semana, ou menos, com rápida-cozinhar arroz integral

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para Mais Saudáveis Músculos: Aquecer

iStockphoto/Thinkstock

Um dos maiores erros exercício iniciantes cometem é o alongamento dos músculos frios. Antes do treino, aumentar o fluxo de sangue para as pernas, andando, alternando entre longas, de baixa avanços e curto, rápido queridos. Enquanto você está nisso, balançar os braços na frente do peito, isso vai aumentar o fluxo de sangue para seus braços e peito, que são importantes em qualquer tipo de exercício. Quando você começar a sentir algumas gotas de suor de quebra, que é o seu taco para iniciar o seu treino. Salvar estende até os músculos e articulações são bem lubrificada e mais maleável, o que irá reduzir o seu risco de lesões.

Tempo gasto: 5 minutos para aquecer antes de seu exercício regular

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para mais Saudáveis os Dentes: Aguarde para Escova

iStockphoto/Thinkstock

Depois de beber café, chá, ou qualquer outro ácido da bebida, lavar a sua boca com água e, em seguida, aguarde 20 minutos antes de você sequer pensar sobre escovação. (Caso contrário, você pode ser escovar o esmalte para a direita fora de seus dentes, pois ainda moles de ácido. E uma vez que o esmalte se foi, ele se foi.) Em seguida, usando um pano macio de cerdas de escova de dentes, escova os dentes sem água ou creme dental. Fazendo assim, 20 minutos após a ingestão de um ácido da bebida vai reduzir o acúmulo do tártaro por 60% e o risco de sangramento das gengivas pela metade. De seguida, obter a pasta de dente, ligue a água, e fazer regularmente uma escova para que minty limpo sentimento.

Tempo gasto: 1 minuto por escovação a seco, 1 minuto por escovadela molhada

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para Mais Saudáveis Digestão: Obter Picante

iStockphoto/Thinkstock

Um em cada dois estômagos no mundo é o lar de H. pylori, bugs que podem causar úlceras do estômago, de acordo com o NIH. Com base na pesquisa a partir da Revisão Crítica de Ciência de Alimentos Nutrição, uma das melhores formas para evitar que estas úlceras é por comer chili peppers. A capsaicina, o princípio ativo em chili peppers, mata as bactérias chegarem no intestino, estimulando o estômago para gerar mais secreções e muco que ajuda a proteger a sua barriga. Se você já tem uma úlcera, ser cauteloso com chili peppers—eles podem agravá-la ainda mais.

Tempo gasto: 20 segundos para polvilhe pó de pimenta ou molho quente sobre os alimentos

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para Mais Saudáveis Pulmões: Concluir Seu Cereal

Stockbyte/Thinkstock

Comer fibra reduz as chances de desenvolver a DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), uma das mais comuns doenças pulmonares, segundo um estudo publicado no American Journal of Epidemiology. O estudo seguiu 111,580 pessoas ao longo de quase duas décadas, e descobriram que as pessoas que comeram mais fibra (cerca de 28 gramas por dia) tinha um 33 por cento menor risco de DPOC do que os que comiam menos de fibra. Só fibra a partir de grãos foi associada ao risco de redução; os investigadores acreditam que o grão de fibra antioxidante e propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a afastar a doença de pulmão. Apontar para pelo menos 25 a 35 gramas de fibras a cada dia.

Tempo gasto: 10 segundos para despeje numa tigela de cereal

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para Uma Pele Mais Saudável: Passe Um Pouco De Limão

Hemera/Thinkstock

A vitamina C, o limão é um natural despigmentante da pele—e porque cotovelo pele escurece com a idade, tornando-se ele pode fazer você parecer mais jovem. Fatia de limão em duas e esfregue as metades em seus cotovelos. Se eles também são um pouco áspero, coloque o limão, polpa e suco em uma tigela e misture com a borras de café, que é um esfoliante natural—em seguida, se scrubbin’!

Tempo gasto: 2 minutos, esfregue as metades de limão em cada cotovelo

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para uma mais Saudável do Cérebro: Obter Chomping

iStockphoto/Thinkstock

A goma de mascar pode realmente ajudar você a pensar. Um estudo publicado na revista Nutricional Neurociência submetidos pessoas mental, testes e descobriram que, quando eles mascavam chiclete eles estavam mais alerta e focado, e seus tempos de reação foram mais rápidos. Na verdade, quando eles mascavam chiclete, seus tempos de reação mais rápida até mesmo como as tarefas se tornou mais difícil. Olhar para a goma com a American Dental Association Selo de Aceitação para certificar-se de que você está mastigando nos ajuda a prevenir cáries, fortalecer os dentes e a reduzir a placa bacteriana.

Tempo gasto: 1 minuto para encontrar ADA-aprovado goma na loja e 10 segundos para desembrulhar-lo

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para um Coração Saudável: Show de Joe, um pouco de Amor

iStockphoto/Thinkstock

Acontece que o seu coração é algo de um viciado em java. Um recente estudo de longo prazo de 130.000 homens e mulheres de 18 a 90 descobriram que aqueles que bebiam quatro ou mais xícaras de café por dia tinham um quase 18 por cento menor risco de distúrbios do ritmo cardíaco. Um dos Institutos Nacionais de Saúde estudo de mais de 86 000 mulheres também descobriram que aqueles que bebiam quatro ou cinco xícaras de café por dia foram 26 por cento menos probabilidade de morrer de qualquer causa do que aqueles que não bebiam café, o que os pesquisadores acreditam que é em grande parte devido ao fortalecimento da bolsa.

Tempo gasto: 2 minutos, despeje uma xícara ou duas

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para uma Saudável de Peso: não Coma Tão Rápido

Stockbyte/ThinkStock

Comer rapidamente dobra a probabilidade de terem excesso de peso ou obesos, de acordo com um estudo do British Medical Journal. “Comer até a completa” tem o mesmo efeito. Quando combinados, esses dois maus hábitos aumentam as chances de uma pessoa de estar acima do peso a cerca de 220 por cento. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. De modo lento e mastigue cada porção pelo menos 20 segundos. A alguns segundos extra vai fazer uma grande diferença.

Tempo gasto: 20 segundos para mastigar cada mordida

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Para mais Saudáveis Ossos: Tenha um pouco de Leite com O Sal

iStockphoto/Thinkstock

O sal é tres talento para acelerar a depleção de cálcio em seu organismo. Estudos sugerem que, para cada adicional de 1.000 miligramas de sal uma mulher come por dia, sua perda óssea aumenta 1% ao ano—a menos que ela pode compensar pela adição de mais cálcio para a sua dieta. Ficar de quatro porções de baixo teor de gordura produtos lácteos por dia, especialmente se você é um sal demônio.

Tempo gasto: 3 minutos para beber um extra de vidro da desnatado ou 1% de leite

Querem mais? Compra 5 Minutos a Saúde Correções de agora—ou experimente é de graça por três semanas!

Leave a Reply